quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Pensar, pensar…

Pensar em que, em quem, em mim ou em você? Ou a palavra mais correta seria refletir, mais refletir sobre o quê?
Boa pergunta, me responda você, pense um pouco, reflita, mas sobre o quê? Sei-lá escolha você.
Não importa o que você pense ou reflita, o que importa mesmo é parar pra pensar, reavaliar as coisas que realmente fazem sentido na sua vida, os outros, ah deixa eles para lá, pense em você pelo menos nesse momento.
Desculpe se estas palavras lhe parece egoístas, mas, já é hora de você parar pra pensar, afinal de contas somos ou não seres racionais? Embora, muitas vezes, não nos comportamos como tal.
Então te faço um convite, venha pensar comigo, garanto a você que não mata, não engorda e não faz mal!
Quantas vezes na sua vida você se olhou no espelho e se achou um vencedor?
Quantas vezes você se arrependeu de não dizer eu te amo (independentemente pra quem quer que seja) e quando percebeu já era tarde de mais?
Quantas vezes você tirou um dia só pra você, e falou “Hoje o dia é MEU”?
Pois é, agora eu estou te chamando à realidade, e tentando roubar pelo menos 5 minutos do seu precioso tempo para ler estas palavras mal escritas e com pouca concordância.
Talvez você leia e ache um tanto quanto demagogo, ou talvez você realmente pense sobre o assunto, a decisão é sua.
Pense!

Sandra Menezes

Nenhum comentário: