terça-feira, 21 de agosto de 2007

O mundo muda

Engaiolei o corvo de Edgar,
Desci do alto de minha altura,
E percebi que o mundo não mudou,
Editei o sorriso de Monalisa,
Dei braços a Vênus de Millos,
Que sorridente acenou com a mão,
E o mundo ainda sim não mudou,
Juntei-me ao rebanho de Pessoa,
Dancei com Shiva um xaxado,
E fora do compasso ela pisou no meu pé de vento,
E o mundo não mudou,
Pintei a cara e fui às ruas,
Pintei a cara e fui ao circo,
Mudei-me pra uma casinha no campo,
Levei comigo meus discos e livros,
E nada de o mundo mudar,
Mudei o corte de cabelo,
O tamanho de meus sapatos,
O número do meu celular,
Meu gosto por música,
E ainda sim o mundo não mudou,
Desisti de mudar,
Perdi meu medo do escuro,
O medo do futuro,
O medo da morte,
E me fiz então um novo homem.



Por Douglas Alves.

Nenhum comentário: